Glitter Para Orkut

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Despedida


                   Conversei com Deus num fervor: -Senhor, piedade.Leve-o de vez ou deixe-o q saia da vida vegetativa!
                  Adormeci, ele estava numa casa humilde e antiga,apresentou-me aos meus avós.Disse-me: "-Estou melhor,olhe minha perna, não dói, não está mais engessada,está vendo?Não quero que chores,agora posso voar. Olha,estou livre desta casca terrena.Serei feliz e estarei mais vivo do que nunca!Te amo muito.Não quero ver ninguém triste!".
                 O senhor partiu e todos os dias te sinto em mim!Querido pai, amigo,companheiro para todas as horas.Visitei teu mundo,sei que visitas sempre o meu.Te quero sempre sorrindo e feliz!
                 Eu te amo,grande homem da minha vida,minha felicidade adormecida.Meu grande herói,obrigada por estar sempre ao meu lado,por atravessar dimensões.Te amo eternamente!

 Mensagens Para Orkut



Um comentário:

  1. Queria crer que o meu amor fosse capaz de chamá-lo, para que tu regressasses ao menos uma vez. O meu amor por ti é infinito.

    ResponderExcluir