Glitter Para Orkut

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

André Luíz



                    O campo estava vertiginoso,um verde vivo,ofuscante...
                    Uma decepção trouxe-me aqui.Que faço eu aqui?Pobre mortal,incrédula,desiludida...ai de mim....Que pena tive de mim,  pobre criatura...tão sofrida e injustiçada....por quê?
                   E vc estava ali meu amigo,dando-me teu amparo e aconchego.Como era divinamente magestoso e ao mesmo tempo modesto e sereno.Que amor inusitado sinto por ti...Quem é esta criatura com rosto tão limpido,de uma brandura que me traz a bandeira da misericordia?A camisa vermelha acentua ainda mais teu grau de excelência e bondade.
                  Me deste um abraço...-Oh meu amigo,protetor,nunca me desamparaste,tens cumprido o que  prometestes nesta nossa missão imensurável!
                 Acompanha-me por todas as horas jurando-me amizade eterna...sim,eterna,de tantas vidas!Você,aquele que brincava nos meus primeiros anos de vida.Diz-me que a verdade sempre aparece.
                Como me fizeste feliz com tuas palavras,teu apoio de sempre,teu ombro amigo,meu amigo verdadeiro.Agora sei quem és tu,agora sinto o que é puro,puro sentimento a que tenho direito,no meu intento.Um amor de amizade verdadeira e eterna.Eterna gratidão.Obrigada meu grande guia e mentor.Emociono-me ao lembrar o quanto sou felizarda,o quanto sou honrada por residir as teus cuidados.    
               Quero sempre seguir teus ensinamentos,fugir de cada devaneio,quero que me guie por inteira.
              .Que Deus te abençõe e ilumine sempre!


Viva Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário