Glitter Para Orkut

domingo, 27 de setembro de 2009

Além da vida





O que farei eu com meus longos suspiros?
Como te-lo em essência?
meu coração pulsa aos gritos...
Como atravessar esse abismo insólito?
Mergulharei nas profudezas do azul ou no vento gélido da distância?
Diga-me com gracejos:
-O que farei para percorrer milhões de anos luz até você?
Como conciliar os ponteiros do tempo que ferem as cordas da minha alma?
Como tornar-me uma gotícula de água e exalar todo teu ser?
Penetrará em mim com luzes cintilantes e raios solares intensos?
Nossos raios cósmicos não precisam de um meio material para se propagar,
temos "um espectro inteiro,um milhão de cores e sabores."
Converteremos o orfismo em visões aguçadas,olfatos apurados
tatos incrementados por doces sabores...


Um comentário:

  1. Isto deprimiu-me ainda mais, se é que é possível o meu estado piorar além do que já está. :(
    A culpa não é sua, nem é do seu escrito, que por sinal é explêndido, a culpa é do Lord... Você sabe... O Lord Icerage.

    ResponderExcluir