Glitter Para Orkut

sábado, 17 de outubro de 2009

Perseguidas



           
Katherine e Ella estavam naquela casa vazia,escondidas, invadiram porque sabiam que estavam sendo perseguidas por eles. Estavam sufocadas, presas. Eles chegariam em breve para busca-las...
            Ella, como sempre, por vários escritos estaria ao seu lado.
           Alguém tentou fazer com que Katherine pulasse naquele rio sombrio e com correnteza forte, alguém que a odeia gritou: -Do outro lado tem um rio, pulem!-Mas Ella naum deixou!
           As duas estavam incansáveis a procura de uma saída. Até que Ella disse: - Não estou gostando de ficar aqui.-Desapareceu....
Katherine sozinha e sôfrega procurava uma réstia de luz. Eles começaram a chegar, iriam leva-la!Pobre Karherine atirou-se num rio sem destino...






2 comentários:

  1. "Ah! 'Kath', não leva a mal não, viu? Mas eu não gostei muito desse sonho... acho que vou acordar..."

    huasuhasuhashsuahuashas

    ResponderExcluir
  2. Parei na viagem de rumo e estrelas
    Sentei-me à beira de uma lagoa sussurrante
    Um Milhafre fitou-me zombeteiro
    Hesitei na procura do adiante

    Na ilha há sempre uma criatura em vigília
    Há sempre um feiticeiro vento
    Há sempre uma flor que a alma seduz
    Há sempre no acontece um mágico momento


    Bom domingo


    Doce beijo

    ResponderExcluir